Você achou seu cantinho perfeito, mas está sem saber onde colocar uma mesa de jantar? Geralmente esse problema acontece muito em novos apartamentos que tem layout menor, mesmo tendo mais de 2 cômodos.

E ainda adiantamos: a tendência é que as gerações se adaptem em espaços cada vez menores, sabia? Com isso entra o importante papel do designer de interiores junto da empresa de móveis planejados. Com essa dupla você pode transformar qualquer espaço, dando lugar a funcionalidade até mesmo onde você menos imagina.

As mesas vendidas em departamentos geralmente têm tamanhos padronizados, que dificilmente vão se encaixar de forma harmônica dentro desses casos. Trouxemos algumas ideias de mesas planejadas que resultam em espaços incríveis de acordo com o que você precisa e pode pagar.

 

CANTO ALEMÃO

Uma opção bem diferente e que pode aproveitar até mesmo as quinas. O canto alemão pode acompanhar qualquer estilo de decoração, olha só:

O ESPELHO AMPLIA, O REVESTIMENTO MODERNIZA

O espelho é, sem dúvidas, o melhor amigo na hora de ampliar algum espaço. A composição proporcional com a mesa cria uma decoração harmônica além de ampliar. O revestimento texturizado também dá ao espaço um toque de personalidade e sofisticação.

ACABAMENTO ARREDONDADO

Para quem é fã da mesa redonda, mas não tem tanto espaço também pode ter a solução perfeita!

PARA POUCAS PESSOAS

O apartamento com poucos cômodos não necessariamente precisa de uma mesa com muitos lugares, certo? Por isso existem várias opções de mesas menores que são muito criativas, podendo ser até multifuncionais.

MESA COM BANQUETAS

A ideia das banquetas é poder economizar ainda mais espaço! Enquanto a mesa não é utilizada, as banquetas podem ser guardadas debaixo da mesa, abrindo mais espaço para a circulação e deixando o ambiente em ordem.

Entre em contato conosco e conheça nossas ideias para deixar seu ambiente com a sua cara!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *