No mês passo fizemos uma publicação em nossa série da #DecorarAmbientesInspira, onde mostramos sempre alguma ideia muito bacana que encontramos durante nossas pesquisas e a mais vista foi sobre a área do churrasco. Vimos o quanto as pessoas têm procurado soluções para decoração e principalmente organização desse espaço.

A ideia do post de hoje é justamente trazer um pouquinho mais sobre esse tema e inspirá-los a ter um ambiente caprichado e funcional, independentemente do espaço disponível.

ITENS BÁSICOS

Claro, a churrasqueira já deve estar no topo da lista. Seja ela elétrica, grande ou pequena o importante é que você já tenha uma ideia do que se aplica para o seu espaço e orçamento para que você possa pensar no restante.

Uma mesa que comporte o maior número de pessoas possível, ou que distribua bem o espaço sempre de acordo com o estilo e metragem disponível.

ÁREA COBERTA

Seja na varanda do seu apartamento, no quintal da sua casa ou no terraço. É necessário que você se atente a área de cobertura para não passar por perrengues em dia de chuva. Já imaginou churrasco com chuva?

Caso a área não seja coberta, existem soluções para isso. Recomendamos sempre a ajuda de um design de interiores que possa utilizar de seus conhecimentos para sugerir os melhores lugares, posicionamentos e soluções.

DECORAÇÃO

Nessa hora todo mundo ama ser divertido, né? Placas com frases divertidas, abridores de garrafas diferentes e ladrilhos coloridos. 

ORGANIZAÇÃO É TUDO!

Não importa o tamanho do seu espaço. Se for organizado tudo fica diferente! Nessas horas os moveis planejados são grandes aliados para quem quer tudo no lugar certinho, aproveitando cada centímetro da área do churrasco.

Conta pra gente! Qual ideia mais te inspirou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *