De um tempo para cá as decorações com suculentas estão cada vez mais populares e ganhando novas possibilidades de dar vida para algum ambiente da casa.
Além de fofas, elas também são mais fáceis de cuidar o que as tornam perfeitas para quem não tem muito tempo na rotina, mas não abre mão de uma plantinha para energizar!

SUCULENTAS NO BANHEIRO
As suculentas dão um toque delicado e moderno que deixam o ambiente mais leve. Seja na cuba de apoio ou em algum cantinho, olha só:

SUCULENTAS EM TERRÁRIOS
Os terrários possibilitam brincar com formas, tamanhos e estilos. Fazer um mix de espécies faz toda a diferença. Uma opção fácil de ser feitas por você mesmo, olha só:

 

 

SUCULENTAS NO QUARTO OU ESCRITÓRIO
Com suas diversas cores você pode escolher a que orna com sua decoração ou explorar suas
possibilidades de combinação. Vasinhos diferentes são um ótimo investimento na hora de dar um
up nas plantinhas!

DICAS INFALÍVEIS PARA CUIDAR DAS SUCULENTAS

– Só regue se a terra estiver seca. As suculentas não precisam de muita água, mas também não podem deixa de ter cuidados. Se a terra de cima estiver úmida isso quer dizer que a patê de baixo ainda está com muita água, tudo certo. Caso esteja seca, umedeça com água.
– Deixe sua plantinha curtir o sol! Elas são resistentes ao tempo seco. Caso tenha alguma dentro de ambiente fechado, tira algum dia da semana para dar aquele banho de sol nos vasinhos.

Já escolheu sua inspiração favorita? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *